Condições para aceitação do candidato

Os dados disponibilizados por você gerarão currículos a serem enviados às organizações contratantes dos serviços de curadoria da Pluraliza para fins de análise em processo de recrutamento, sendo selecionados a partir dos perfis por elas demandados.

Os campos do formulário foram pensados para permitir que referidas organizações implementem ações afirmativas para a ampliação e a valorização da diversidade por meio de recrutamento de candidatos plurais.

Você tem a liberdade de não disponibilizar os dados pessoais que não quiser e poderá, a qualquer momento, modificar ou deletar os seus dados.

Quando o seu perfil tiver compatibilidade com alguma das posições abertas, a Pluraliza lhe notificará por meio do e-mail ou telefone cadastrado. Você terá 48h a partir do recebimento da notificação para demonstrar interesse pela oportunidade.

Havendo qualquer dúvida ou dificuldade para requerer a alteração ou eliminação de seus dados, por favor, contate a pluralizando@pluraliza.com.br

 

Condições de aceitação pelo contratante dos serviços

Os campos do formulário foram elaborados de forma a permitir que a sua organização implemente ações afirmativas para a ampliação e a valorização da diversidade.

Ao preencher esse formulário para demanda de candidatxs, você se compromete a utilizar o currículo a ser disponibilizado por nossa equipe apenas para fins de recrutamento de profissionais plurais, respeitada a legislação antidiscriminação.

Os candidatxs que forem selecionados de acordo com o perfil demandado serão notificadxs pela Pluraliza e deverão aprovar ou reprovar o envio de seu currículo para a organização.

Caso os candidatxs cujos currículos tenham sido enviados demandem a correção ou a eliminação dos seus dados, a Pluraliza lhe informará para que você também proceda dessa forma.

Havendo qualquer dúvida, por favor, contate a pluralizando@pluraliza.com.br